Curso a distância: PROEAD abre seleção para docentes atuarem na Especialização em Gestão Pública

26 de setembro de 2024

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professores(as) bolsistas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) atuarem no curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância, parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).

Poderão concorrer às vagas professores(as) efetivos(as) ou substitutos(as) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que estejam em pleno gozo de suas atividades laborais e não estejam recebendo nenhum tipo de bolsa. O valor da bolsa de Professor(a) Formador(a) I é de R$ 1.850 por módulo.

O(A) interessado(a) em participar do processo deverá acessar o Edital 010/2024 no site da Comissão Permanente de Concurso, preencher o formulário de inscrição usando seu e-mail institucional e enviar os documentos solicitados até o dia 11 de outubro.

Estão sendo oferecidas uma vaga para cada um dos seguintes componentes curriculares: Introdução a EaD, Política e Sociedade, Políticas Públicas, Gestão Pública e Metodologia da Pesquisa. O curso está previsto em calendário para início na primeira semana de novembro.

Texto: Carolina Cavalcanti