Departamento de Serviço Social e PPGSS promovem 2º Seminário Estadual Serviço Social na Saúde

16 de agosto de 2024

O 2º Seminário Estadual Serviço Social na Saúde, uma parceria entre o Departamento de Serviço Social e Programa de Pós-graduação em Serviço Social (PPGSS) Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), será realizado no dia 22 de agosto, no Auditório de Psicologia da UEPB, em Campina Grande, das 8h30 às 12h e da 14h às 18h.

O tema do evento será a atuação profissional de assistentes sociais na política de saúde em foco, acontecerá de forma gratuita e com certificação. Fazem parte da programação do seminário, docentes convidados da UEPB, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e assistentes sociais.