Departamento promove 84ª Semana de Enfermagem em parceria com Hospital de Trauma de Campina Grande

11 de maio de 2023

O Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza nos dias 16 e 17 de maio a 84ª Semana de Enfermagem da Instituição. O evento, realizado em parceria com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, terá como tema “Valorização do Trabalho em Enfermagem com Desenvolvimento Sustentável e Bem Viver”.

Organizado pela Chefia de Departamento, Coordenação de Curso e membros do Centro Acadêmico de Enfermagem, vinculados ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), a atividade acontecerá nos espaços do Departamento, no auditório de Psicologia e também do Hospital de Emergência e Trauma.

A programação, marcada por palestras e minicursos, será aberta na manhã do dia 16, no Auditório do Hospital de Trauma. A tarde será destinada para a realização de minicursos no Departamento de Enfermagem e também no Hospital de Trauma.

As atividades seguem na manhã do dia 17, no Auditório de Psicologia, e à tarde com os minicursos no Departamento. A expectativa dos organizadores é que evento deva reunir cerca de 200 estudantes de Enfermagem, além de profissionais do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Texto: Severino Lopes