Divulgada lista de convocação para entrevista social da seleção para os Programas de Permanência da UEPB

5 de julho de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (5), a lista de convocação para entrevista social da seleção para os Programas de Permanência da Instituição. As entrevistas acontecerão forma presencial, nos próprios câmpus da Universidade e serão realizadas pela equipe psicossocial da PROEST.

Esta entrevista é apenas uma fase do processo de seleção para os Programas de Permanência da UEPB e não faz referência ao resultado final do processo. O comparecimento é obrigatório no dia e horário previsto na lista. O não comparecimento desclassifica o(a) estudante do processo seletivo.

Confira a lista clicando neste LINK.