Divulgadas listas de convocados para entrevistas sociais dos Programas de Assistência Estudantil

21 de outubro de 2023

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (20), as listas de convocados para a etapa de entrevista social dos editais para os Programas Moradia Universitária, Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial e Bolsa Alimentação.

No dia 24 de outubro, ocorrerão as entrevistas dos estudantes do Câmpus III, em Guarabira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h; do Câmpus IV, em Catolé do Rocha será das 10h às 12h e das 13h às 14h. No dia 25 de outubro, ocorrerão as entrevistas dos estudantes do Câmpus VI, em Monteiro, das 8h às 12h; e do Câmpus VIII, em Araruna, das 9h às 12h.

No dia 26 de outubro será a vez dos estudantes do Câmpus V, em João Pessoa e do Câmpus VII, em Patos, para a realização das entrevistas sociais que ocorrerão das 9h às 12h. Os estudantes selecionados do Câmpus II, em Lagoa Seca, devem comparecer no dia 27 de outubro, das 9h às 10h.

A PROEST enfatiza que os(as) estudantes que constam nas listagens deverão comparecer aos locais indicados nos próprios Câmpus para a realização das entrevistas sociais.

Nos dias 30 e 31 de outubro e dia 1º de novembro, os estudantes do Câmpus I, em Campina Grande, devem comparecer à PROEST, na sala 333 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, exclusivamente no dia e horário indicado na listagem, para realizarem a entrevista social, não podendo o estudante comparecer em dia e horário diverso ao indicado, diante da alta demanda de entrevistas a serem realizadas pela equipe.

A participação dos candidatos em todas as etapas é indispensável. O não comparecimento à entrevista acarretará na sua desclassificação no processo seletivo. A lista dos estudantes selecionados para a entrevista foi elaborada com base no número de vagas e acrescido um percentual de 30%, baseada na análise socioeconômica estabelecida nos editais.

Contudo, a PROEST esclarece que, embora convocado para a entrevista, o candidato não necessariamente será selecionado para a vaga a qual se inscreveu, tendo em vista que a entrevista é uma das etapas do processo seletivo. Somente após essa etapa, será divulgado resultado preliminar e o período destinado a recurso, conforme cronograma.

Confira as listas por câmpus abaixo.

Campina GrandeRetificado
Lagoa Seca