Divulgado edital com informações e abertura de inscrições para Programa de Mobilidade Nacional 2025.1

17 de outubro de 2024

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informam à comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional 2025.1, promovido pela Câmara de Internacionalização e Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores e Reitoras das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).

As inscrições serão recebidas pelo endereço de correio eletrônico dos coordenadores de cada IES, conforme Quadro de Vagas Ofertadas, por correio ou pessoalmente no endereço de cada instituição. Os cursos, a quantidade de vagas e as cidades ofertadas para o semestre 2025.1 estão disponíveis no edital acessível neste LINK.

Para participar, os(as) interessados(as) devem apresentar declaração de matrícula, histórico acadêmico, plano de estudos e carta de recomendação. Para o envio da candidatura por meio de endereço eletrônico, é imprescindível que a cópia digitalizada da documentação acima esteja legível. Caso o(a) candidato(a) seja aceito(a) na mobilidade, deverá apresentar a documentação original ao departamento de mobilidade acadêmica.

Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: cori@gsuite.uepb.edu.br.