Divulgado edital de eleição para consulta à comunidade universitária do Centro de Ciências Jurídicas

1 de março de 2023

A Comissão Eleitoral encarregada dos procedimentos para a escolha de representantes de diferentes cargos do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou edital com as normas da eleição. A inscrição das chapas será realizada presencialmente, de 2 a 15 de março, e a votação acontece no dia 31 do mesmo mês.

Docentes, estudantes e servidores técnico-administrativos poderão escolher os representantes para Direção e Direção adjunta de Centro; Coordenação e Coordenação adjunta do curso de Direito; Coordenação e Coordenação adjunta do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ); representação do Corpo Docente Titular e Suplente para os Conselhos Universitário (Consuni), de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho de Centro (COC).

Para todas as regras e demais informações, consulte aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas