Divulgado edital do Programa de Bolsas Carrefour com vagas para os cursos de Direito e Engenharia Civil

7 de junho de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o Programa de Bolsas Carrefour, destinado para estudantes cotistas negros(as). Esta nova seleção está oferecendo uma vaga para o curso de Direito (Câmpus I) e duas vagas para o curso de Engenharia Civil (Câmpus VIII). As inscrições começam nesta sexta-feira (7) e se estender até as 12h de segunda-feira (10).

Os(As) interessados(as) em participar da seleção devem enviar para o e-mail proest@setor.uepb.edu.br a documentação necessária presente no edital, ser negro(a) e ter ingressado na Instituição por meio desse tipo de cota, nos períodos 2022.1, 2022.2, 2023.1, 2023.2 ou 2024.1 tendo passado por avaliação da Comissão de Heteroidentificação, ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em escola privada com bolsa de estudo integral, estar regularmente matriculado no curso de Direito (Câmpus I) ou Engenharia Civil (Câmpus VIII), entre outras condições.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como inscrições, ingresso na seleção, classificação, pagamento, obrigações do(a) bolsista, cronograma e outros itens, constam no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti