Divulgado edital para o programa de disseminação do conhecimento “Meu Projeto em 3 Minutos”

12 de julho de 2021

A Comissão responsável pela execução do programa de divulgação do conhecimento “Meu Projeto em 3 Minutos”, divulgou o edital de seleção para a iniciativa. O edital premiará os melhores vídeos produzidos por estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que podem concorrer nas modalidades de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, sendo R$ 3 mil para os primeiros colocados, R$ 1.700 para os segundos lugares, e R$ 1 mil para os terceiros colocados.
Os interessados em participar poderão enviar seus vídeos até o dia 15 de agosto. A perspectiva é que a divulgação do resultado da competição ocorra em outubro, com premiação prevista para integrar a programação das semanas de extensão e iniciação científica da UEPB. Todos os detalhes sobre o “Meu Projeto em 3 Minutos” estão disponíveis no edital AQUI.