Divulgado resultado da Tutoria Especial para os câmpus de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa e Patos

3 de abril de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PROEST), divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado final para a seleção de candidatos ao Programa de Tutoria Especial nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa e Patos. O processo seletivo ofereceu 11 vagas para disciplinas nos cursos de Geografia, Letras Inglês, Matemática, Química Industrial, Serviço Social, Sociologia e Pedagogia (Câmpus I); Pedagogia (Câmpus III); Relações Internacionais (Câmpus V); e Computação (Câmpus VII).

Os estudantes selecionados realizarão suas atividades de tutoria obedecendo a carga horária mínima de 12h semanais, sem prejudicar suas atividades acadêmicas. O exercício da Tutoria Especial será desenvolvido em um tempo mínimo de dois períodos letivos, podendo ser prorrogado. Para cada vaga preenchida será disponibilizada uma bolsa no valor mensal de R$ 396.

Confira o resultado final AQUI.