Divulgado resultado provisório da seleção com nota do Enem 2019 para vagas não ocupadas pelo SiSU 2020.2

18 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado provisório da seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 para o preenchimento das vagas não ocupadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2. De acordo com o edital do processo seletivo, o período de 18 a 20 de fevereiro é destinado para a apresentação de recursos, que devem ser enviados para o e-mail: sistemas.prograd@setor.uepb.edu.br.

A divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro, enquanto a matrícula deve ser feita através do e-mail da Coordenação do curso escolhido no dia 25 do mesmo mês. Os contatos das Coordenações estão disponíveis AQUI. Confira abaixo os documentos referentes ao processo de seleção.

Edital vagas remanescentes do SiSU – Retificado
Resultado provisório – Notas do Enem 2019