Divulgados editais para escolha de representantes técnicos administrativos no Consuni, Consepe e CPPTA

22 de setembro de 2023

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de preenchimento de vagas dos representantes dos servidores técnicos administrativos no Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e representantes da UEPB junto à Comissão Permanente do Pessoal Técnico Administrativo (CPPTA), retificou os editais referentes às consultas. As inscrições agora estarão abertas até o dia 4 de outubro.

Estão aptos a votar os servidores técnicos administrativos integrantes do quadro efetivo da UEPB que estejam em atividade, à disposição de outro órgão, exercendo atividade sindical, afastados para capacitação ou licença para tratamento de saúde. A votação será por meio do sistema de Helios Voting, no dia 26 de outubro, das 8h às 17h.

A apuração dos votos será logo após o término da votação, a partir dos protocolos técnicos estabelecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) para a gestão do Sistema Helios Voting, em comum acordo com a Comissão Eleitoral. As orientações par acompanhamento e/ou transmissão da apuração serão divulgadas oportunamente e com antecedência pela Comissão Eleitoral. O resultado da consulta será divulgado e disponibilizado em comunicado oficial da Comissão no dia 27 de outubro.

Confira os editais.

Representantes na CPPTA
Representantes no Consuni e Consepe

As retificações estão disponível abaixo.
Representantes na CPPTA – Edital Retificado
Representantes no Consuni e Consepe – Edital Retificado