Divulgados os resultados do PIBID e da Residência Pedagógica para estudantes dos cursos de licenciaturas

14 de outubro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os resultados da seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica de 2022, considerando as cotas para cada área. Para o PIBID, as vagas foram para os cursos de Física, Química, Língua Inglesa, Matemática e Pedagogia, distribuídos nos câmpus de Campina Grande, Patos, Araruna, Monteiro e Guarabira.

Já para a Residência, foram destinadas vagas para os cursos de Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Pedagogia, Física, Química, Matemática, História, Geografia e Sociologia. Esses cursos estão distribuídos nos câmpus de Campina Grande, Catolé do Rocha, Monteiro, Guarabira e Patos.

Para conferir o resultado do PIBID clique AQUI. O da Residência Pedagógica está disponível AQUI.