Edital 12/2024: Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulga resultado preliminar do PIBIC

24 de setembro de 2024

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta terça-feira (24), o resultado preliminar dos projetos de Iniciação Científica submetidos ao edital 12/2024 – Cota 2024/2026.

Os pedidos de solicitação de reconsideração deverão ser encaminhados pelo(a) proponente por meio de solicitação protocolada, exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) até as 17h desta quinta-feira (26). O processo administrativo digital deve ser remetido para análise do setor do PRPGP-PIBIC. Não serão considerados pedidos via e-mail ou WhatsApp.

As solicitações de reconsideração devem ser realizadas exclusivamente pelos(as) proponentes das propostas não aprovadas, e individualmente por proposta. Ou seja, a abertura de um processo eletrônico deve ser feita para cada proposta não aprovada. Considerando o recebimento de 30% a mais de propostas com indicação de estudantes egressos da rede pública de ensino do Estado da Paraíba, a PRPGP reservou-se o direito de não realizar a etapa de “avaliação de mérito e julgamento do projeto e plano de trabalho” de projetos/planos de trabalho cujos estudantes/candidatos a bolsistas indicados não sejam egressos da rede pública de ensino do Estado da Paraíba, conforme previsto no item 20.1 do Edital 12/2024.

Para auxiliar no procedimento de pedido de cópia do parecer e abertura do processo via SUAP, segue Tutorial Simplificado. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de outubro. As decisões finais das solicitações de reconsideração serão terminativas, não cabendo pedido de nova reconsideração. Outras informações podem ser solicitadas à Coordenação de Iniciação Científica, pelo e-mail: pibicinscricoes@setor.uepb.edu.br ou WhatsApp do Setor (83) 3315-3362. Confira abaixo os resultados.

PIBIC – Ações Afirmativas – Estudantes não egressos da rede de ensino – Resultado Preliminar
PIBIC – Ações Afirmativas – Estudantes egressos da rede de ensino – Resultado Preliminar