Empresa Júnior do curso de Psicologia publica edital de processo seletivo para novos membros

25 de março de 2021

A Transformare, Empresa Júnior do curso de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tornou público o Processo Seletivo para a Gestão 2021/2022, destinado a selecionar novos membros dentre os estudantes do curso. As inscrições estão abertas até 31 de março, via preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui..

A seleção é destinada a alunos de graduação em Psicologia da UEPB e objetiva proporcionar o desenvolvimento profissional e pessoal através da execução de projetos, ou na área de Comercial, Marketing, Gestão com Pessoas, e Administrativo Financeiro. Os candidatos devem estar matriculados e cursando entre o 1° e o 7° período. Devem também ter disponibilidade de oito horas semanais para dedicação à Empresa Júnior.

As vagas oferecidas são: consultor de Administrativo Financeiro, sendo responsável por áreas como precificação e pautas de reuniões; consultor de Comercial, responsável por áreas como prospecções e funil de vendas; consultor de Marketing, encarregado pelo visual da empresa, principalmente em redes sociais; consultor de Gestão de Pessoas, responsável por aplicar técnicas de Recursos Humanos para o melhor funcionamento da empresa; e consultor de Projetos, estando encarregado de realizar os projetos para o portfólio da Empresa Júnior.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, todas on-line, consistindo em apresentações e desafios propostos pela atual equipe. O edital informa que as funções na Transformare são voluntárias e sem remuneração, como toda Empresa Júnior, uma vez que o objetivo é capacitar e desenvolver os estudantes no âmbito profissional e pessoal.

Informações sobre o processo estão disponíveis no edital e nas páginas do Instagram da Empresa Júnior e do processo seletivo Vem Ser Transformare.

Texto: Juliana Rosas