Especialização em História Local, Sociedade, Educação e Cultura promove aula de abertura do semestre

25 de agosto de 2021

Na quinta-feira e sexta-feira (26 e 27), a Especialização em História Local, Sociedade, Educação e Cultura, do Programa de Pós-graduação em História Local (HL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promoverá atividades alusivas à abertura do semestre e entrada da turma 2021-2022. Os temas abordados serão focados em Arqueologia e História e os links para as palestras estarão disponíveis no site www.nupehl.com, no dia do evento.

Na quinta-feira (26), os professores Manoel Odorico de Morais Filho e Antonio Silva Teixeira dos Santos, ambos da Universidade Federal do Ceará (UFC) proferirão palestras na temática Arqueologia. Já na sexta-feira (27), a temática é História, com os convidados Vanderley de Brito, Flauber Barros e a professora da UEPB, Sabrina Bezerra.

Texto: Juliana Rosas