Estudantes de Administração promovem mesa-redonda com foco em maternidade empreendedora

15 de outubro de 2024

Uma experiência concreta de empreendedorismo, prestes ao ingresso no mercado de trabalho. Estudantes do 9º período do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizam, na terça-feira (22), a partir das 18h, a mesa-redonda intitulada “Maternidade empreendedora: decisões sobre família, carreira e contratações”.

O evento, coordenado pela professora Janayna Souto Leal, e que tem apoio do Departamento de Administração e Economia (DADM), acontecerá no Auditório I da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire e contará com a presença de três convidadas. Ministrarão a mesa-redonda Flávia Vidal, decoradora de eventos; Monic, da Less is More; e Raquel Rodrigues, da Celebre Mais Assessoria.

“A intenção é que estudantes da comunidade acadêmica da UEPB que se interessem pela temática possam participar. O evento será de grande ajuda, pois terá uma grande disseminação por meio desses canais”, convidou a professora Janayna Souto Leal

As inscrições para os(as) interessados(as) serão abertas a partir da quinta-feira (17), às 19h, pelos perfis no Instagram do @petadmuepb, @caadm.uepb e do @conectaadmuepb. Ao término, será emitido certificado aos(as) participantes.

Texto: Severino Lopes