Faculdade de Linguística, Letras e Artes faz chamada para dossiê sobre obra do cartunista Ziraldo

3 de maio de 2024

A Faculdade de Linguística, Letras e Artes (FALLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente ao Centro de Educação (CEDUC), está convidando estudantes e docentes da graduação e pós-graduação a participarem da chamada para artigos que irão compor um livro acerca da obra do cartunista Ziraldo Alves Pinto.

O livro intitulado “Leituras críticas e abordagens na escola: a obra de Ziraldo em perspectiva”, é organizado pelos professores Marcelo Vieira da Nóbrega e Rinaldo José Brandão, e pelas professoras Kalina Naro Guimarães e Maria do Socorro Moura Montenegro. Os trabalhos devem ser enviados ao e-mail marcelaodocantofino@gmail.com. No campo ASSUNTO deve constar obrigatoriamente a seguinte informação: DOSSIE ZIRALDO, mais o nome completo do(a) autor(a) do texto.

Cada graduando poderá submeter até dois trabalhos, desde que sob a orientação de um professor mestre ou doutor. Aceita-se, por trabalho, até dois autores. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 15 de julho e a análise dos mesmos começa no dia 16. O prazo limite para receber os trabalhos corrigidos é 18 de agosto. O envio para a editora está previsto para o dia 20 de agosto.

Confira as normas para composição dos textos AQUI.

Texto: Severino Lopes