Gestão de Pessoas informa sobre novo local de atendimento dos setores de Aposentadoria e Saúde do Trabalhador

14 de junho de 2024

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que, a partir de terça-feira (18), o Setor de Aposentadoria e Averbação, bem como o de Setor de Saúde do Trabalhador, funcionarão no 1º andar do prédio do Redentorista, nova sede administrativa, localizada na Avenida Dr. Francisco Pinto, 317, Campina Grande.

Os atendimentos presenciais do Setor de Aposentadoria e Averbação ocorrerão às terças e quartas-feiras, das 8h às 12h. Ocorrendo ainda por meio do e-mail institucional do setor: aa.progep@setor.uepb.edu.br. Já o de Saúde do Trabalhador atenderá presencialmente todas as quintas-feiras, das 8h às 12h, havendo ainda a possibilidade de atendimento presencial em qualquer outro dia da semana, mediante agendamento prévio via e-mail: sstprogep@setor.uepb.edu.br.