Inscrição para aluno especial na Pós-graduação em Desenvolvimento Regional se encerra nesta sexta (26)

25 de julho de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou que as inscrições para aluno especial no período 2024.2 seguem até esta sexta-feira (26). São oferecidas 30 vagas em diferentes disciplinas.

Poderão se inscrever no processo seletivo portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento. É considerado aluno especial todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGDR, mas que não tenha ligação efetiva com o programa. Para vincular-se oficialmente ao PPGDR, o interessado deverá ser aprovado no Processo Seletivo como Aluno Regular.

O aluno especial apenas poderá cursar uma disciplina por período. Demais informações constam no edital, disponível no endereço deste link.