Inscrições de chapas para consulta eleitoral para Reitoria da UEPB se encerram nesta quinta-feira (23)

20 de maio de 2024

O prazo para a inscrição de chapas para a consulta eleitoral para a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) se encerra às 17h desta quinta-feira (23). A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Instituição informa que os(as) interessados(as) em concorrer à consulta devem enviar toda a documentação para o e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br.

A publicação da relação de candidatos(as) inscritos(as) e homologados(as) vai acontecer até as 17h da sexta-feira (24). A partir das 18h deste mesmo dia, inicia o prazo de 48h para solicitação de impugnação de candidaturas.

A documentação dos requerimentos e declaração de aceitação ao cargo estão disponíveis na página https://eleicoes.uepb.edu.br/. Todas as informações sobre as etapas e seus respectivos prazos do processo constam no documento disponível neste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti