Jornada Pedagógica Docente da UEPB tem como tema reflexão sobre sentidos e práticas no ensino remoto

1 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) definiu os dias 9, 10 e 11 de fevereiro como o período para a realização da Jornada Pedagógica Docente da Instituição. Durante esses três dias, os professores da UEPB participarão de atividades que terão como tema central “Reflexões sobre Sentidos e Práticas no Ensino Remoto”. As inscrições já estão abertas e podem ser feita através deste LINK. Para participar, o docente deve efetuar seu cadastro na plataforma de eventos Even3, se inscrever e escolher a oficina que deseja participar.

A Jornada Pedagógica da UEPB tem como objetivo mobilizar todos os docentes dos cursos de graduação para o aprimoramento das suas práticas pedagógicas, além de promover uma conferência sobre a temática e realizar atividades que aprofundem as discussões realizadas. O evento será totalmente on-line, com transmissão pelo Canal Rede UEPB no Youtube e no perfil oficial da UEPB no Facebook.

Nos últimos anos, a UEPB vem realizando a Jornada Pedagógica Docente e, em todas as edições, seus professores são convidados a refletir sobre as transformações culturais e tecnológicas e seus impactos na educação. Nelas, foram promovidos vários minicursos ou oficinas tendo como base o compartilhamento de experiências de professores da própria Instituição. Para conferir a programação completa da Jornada Pedagógica Docente clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti