Ligas e projetos de Extensão promovem “Dia com Ciência: InterLIGAndo o conhecimento”

15 de maio de 2023

Com apoio de várias ligas acadêmicas e projetos de Extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado nesta sexta-feira (19) o evento intitulado “Dia com Ciência: InterLIGAndo o conhecimento na Extensão”.

As atividades estão programadas para os períodos da manhã e tarde, no auditório do curso de Odontologia, no Câmpus I, e contará com minicursos e palestras com temáticas voltadas para a iniciação científica, contando com vários nomes da área. Estão confirmados como palestrantes do evento o professor José Lima, estudante de Odontologia pela UEPB; João Xavier, mestrando em Ciência e Tecnologia em Saúde, e Ramon Targino, pós-doutor e cirurgião dentista da mesma Instituição.

“Dia com Ciência: InterLIGAndo o conhecimento na Extensão” é destinado a discentes da área de saúde da UEPB. Ao todo, estão sendo disponibilizadas pela organização 60 vagas e a inscrição pode ser feita on-line pelo Instagram (@extensaodoruepb).

Será exigido a entrada de um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Centro Assistencial Social Irene Modesto Conserva.

Texto: Severino Lopes