Mestrado em Formação de Professores abre inscrições para seleção de alunos especiais do semestre 2020.2

24 de agosto de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para alunos especiais do semestre 2020/2. Ao todo, são nove vagas distribuídas entre as disciplinas “Tópicos Especiais: Literatura e Etnografia – A formação do leitor contemporâneo” (5 vagas), ministrada pelo professor Marcelo Medeiros; e “Ensino de Ciências: Metodologia e Didática” (4 vagas), ministrada pelo professor Marcelo Germano. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para mfpuepb@gmail.com com os seguintes documentos: RG, CPF e Diploma de licenciatura, além da ficha de inscrição devidamente preenchida e da carta de intenção. Todos esses arquivos devem ser enviados a partir de um único documento, em formato PDF. Podem participar da seleção licenciados nas áreas de História, Letras, Biologia, Química, Pedagogia, Geografia, Matemática e áreas afins. O resultado da seleção está programado para ser divulgado no dia 28 de agosto.

Não é permitido o aluno se inscrever em mais de uma disciplina como aluno especial. Aqueles que já cursaram, como aluno especial, outras duas disciplinas em semestres anteriores, também estão impedidos de participar da seleção. Todas as informações sobre este processo seletivo podem ser acessadas no edital, clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti