Mestrado em Gestão de Documentos e Governança Arquivística divulga edital de seleção para 2025.1

15 de julho de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ), oferecido em parceria entre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Universidade Federal da Paraíba (UEPB), divulgou o edital do processo seletivo para o semestre 2025.1 do curso de mestrado. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo quatro para cotas e uma para pessoas com deficiência.

As inscrições são realizadas por meio deste LINK, entre os dias 1º de agosto e 12 de setembro. O PPGDARQ possui como área de concentração “Gestão e Governança da Informação Arquivística”, com as seguintes linhas de pesquisa: “Arquivologia e suas Dimensões Interdisciplinares” e “Saberes e Fazeres Arquivísticos para a Governança”.

De acordo com o calendário da seleção, a avaliação dos projetos inscritos acontecerá de 26 a 30 de setembro, com resultado no dia 2 de outubro. A prova de conhecimentos está marcada para o dia 9, com resultado previsto para o dia 14. A prova de língua estrangeira será no dia 22, com resultado marcado para o dia 24. Já a entrevista será de 4 a 7 de setembro. O resultado final deverá ser divulgado no dia 5 de dezembro.

Todas as informações da seleção 2025.1 a respeito de inscrição, documentos necessários para inscrição, processos da seleção, resultado, matrícula e cronograma completo, podem ser acessadas por meio do edital presente neste link.

Texto: Givaldo Cavalcanti