Mestrado Profissional em Matemática divulga local e horário do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT

16 de outubro de 2023

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (16) o local e horário do Exame Nacional de Acesso para ingresso no PROFMAT/UEPB em 2024 (ENA 2024). A seleção ocorrerá no sábado (21), das 14h às 17h (horário oficial de Brasília), no Bloco B do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I, nas salas B202, B203, B204 e B205, localizado na Rua Baraúnas,351, Bairro Universitário, em Campina Grande.

O horário limite para entrada nas salas de realização da prova será às 13h50. A prova terá início às 14h e término às 17h. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do Exame, portando:

a) Documento de identificação original com foto;
b) Protocolo de Inscrição;
c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Exclusivamente para uso no rascunho o candidato poderá utilizar lápis, lapiseira/grafite e borracha.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital do ENA 2024 disponível AQUI.