Mestrado Profissional em Saúde da Família prorroga inscrições para a seleção da turma 2022

3 de fevereiro de 2022

A Coordenação Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE/MPSF) em Rede Nacional, da qual a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Escola de Saúde Pública do Estado da Paraíba fazem parte, prorrogou o período de inscrições para a seleção da turma 2022. Agora, os interessados em participar do processo seletivo podem confirmar sua participação até o dia 14 de março.

O mestrado oferece 237 vagas distribuídas entre as instituições associadas. Podem se inscrever médicos, dentistas e enfermeiros que tenham inserção na Saúde da Família e na docência. Serão seis vagas para a UEPB/ESP-PB. Para o candidato vinculado à UEPB, ele pode efetivar a inscrição através do endereço eletrônico: prpgp@setor.uepb.edu.br.

Para conferir o novo cronograma do processo basta clicar AQUI. Já o edital está disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti