Novo prazo: inscrições para monitores atuarem no 8º Seminário de Extensão continuam até a sexta-feira (13)

11 de setembro de 2024

A Comissão Organizadora do 8º Seminário de Extensão (SEMEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), evento que integra as atividades dentro do 4º Congresso Universitário da UEPB, prorrogou até a sexta-feira (13) as inscrições para os(as) estudantes atuarem como monitores no SEMEX.

Estão sendo ofertadas 70 vagas para os(as) estudantes e os(as) selecionados exercerão suas funções entre os dias 4 a 8 de novembro, em seus respectivos câmpus. Todos(as) receberão certificados correspondente a carga horária exercida. As inscrições para monitoria serão feitas apenas via formulário eletrônico.

A 8ª edição do SEMEX ocorrerá de forma descentralizada e híbrida, nos oito câmpus da Instituição, com atividades presenciais, remotas e simultâneas, além de uma programação geral a ser transmitida através do canal Rede UEPB, de modo a promover a integração da Universidade sem prescindir dos debates e questões inerentes às realidades locais e particularidades regionais dos municípios onde estão situados os vários câmpus da UEPB.

Confira o edital para seleção de monitores.