Núcleo de Educação e Atenção em Saúde retoma atividades com estudantes extensionistas do semestre 2023.1

25 de abril de 2023

O Núcleo de Educação e Atenção em Saúde (NEAS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retornou as atividades desenvolvidas por discentes no âmbito do Programa Educação e Prevenção ao Uso de Álcool, Tabaco e outras Drogas (PEPAD) e do projeto “Educação cultura e saúde de mãos dadas” no semestre 2023/1.

As sessões de massoterapia que visam colaborar para a melhora da qualidade de vida dos servidores técnicos administrativos da Instituição retornaram nesta terça-feira (25). Os interessados em participar podem se dirigir ao hall do 1º andar do prédio das Pró-reitorias para receber o atendimento.

As massagens acontecem todas as terças e quintas, das 14h as 17h. O objetivo do projeto é aliviar a tensão do estresse por meio de práticas relaxantes.

Texto: Severino Lopes
Foto: Juliana Rosas