Núcleo de Línguas da UEPB oferta cursos on-line de Português para estrangeiros, Inglês e Espanhol

25 de agosto de 2020

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Núcleo de Línguas (NucLi) do Câmpus I, está ofertando cursos on-line de Língua Inglesa, Língua Espanhola e de Português para estrangeiros, destinados a professores, técnicos administrativos e alunos da Instituição.

Para aqueles que desejam estudar Espanhol, o curso “Adquisición de conocimientos gramaticales a partir de diferentes géneros textuales/discursivos” está disponível nos níveis básico, intermediário e avançado. Como opção para quem objetiva exercitar habilidades no idioma Inglês, estão abertas matrículas para o curso “Speak Up: Curso de Conversação”.

Já para membros da comunidade acadêmica oriundos de países estrangeiros, há o curso “Português para Estrangeiros: Reescrita de Resumos Acadêmicos e Análise de Artigos”.

ESPANHOL:
Nivel Básico (A1 – A2) / Aulas nas quartas-feiras, das 15h às 17h.
Nível Intermediário (B1 – B2) / Aulas nas sextas-feiras, das 15h às 17h.
Nível Avançado (C1 – C2) / Aulas nas segundas-feiras, das 10h às 12h.

INGLÊS:
Speak Up: Curso de Conversação
Nível Intermediário ao Avançado / Aulas aos sábados, das 16h às 18h.

PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS:
Todos os níveis / Aulas nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h.