O papel da psicoeducação na clínica de dor é o tema do próximo webinário ReabilitaDOR

29 de agosto de 2023

“Vamos falar sobre suas dores? O papel da psicoeducação na clínica de dor” é o título do próximo Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A transmissão acontece na sexta-feira (01), às 15h, no canal Rede UEPB.

O webinário será conduzido por Adrianna Loduca, doutora em Psicologia clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), psicóloga clínica e hospitalar, professora do curso de Psicologia da PUC-SP, docente convidada de vários cursos nacionais de pós-graduação na área da dor, autora de de livros na área e diretora da empresa Treinamento e Assistência Psicológica (TAPsi)

O evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. Eis o link.

Texto: Juliana Rosas