Pesquisa em ensino de Ciências e Matemática e publicação de resultados é tema de conferência do PPGECEM

15 de outubro de 2024

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá a conferência “Pesquiso em Ensino de Ciências e Matemática. E publico os resultados?”, na segunda-feira (21), às 14h, no Auditório de Psicologia, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande.

A convidada é a professora Hilda Helena Sovierzoski, do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). A conferência faz parte da programação dos Seminários Nacionais em Ensino de Ciências e Educação Matemática (Senecem).