Pós em Ecologia e Conservação promove curso de férias para estudantes da graduação e professores da rede pública

30 de junho de 2023

Já estão abertas as inscrições para o curso de férias promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A iniciativa será ministrada pelo discentes do doutorado do Programa e é voltada para estudantes da graduação e professores da rede pública. As vagas são limitadas.

O curso intitulado “Ser Caatinga: do ontem ao amanhã”, ocorrerá entre os dias 10 e 21 de julho, terá suas atividades sempre no turno da manhã, a partir das 8h30, reunindo todos os participantes pela plataforma Google Meet. Informações sobre a programação, realização de inscrição e todos os palestrantes do curso podem ser acessadas AQUI.