Pós em Formação de Professores promove mesa-redonda com foco na pesquisa em Educação Inclusiva

28 de maio de 2024

O Programa de Pós-graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove, no próximo dia 11 de junho, a mesa-redonda “Implicações Pedagógicas na Pesquisa em Educação Inclusiva e Formação de Professores”.

O evento acontece das 9h às 11h, no Auditório 2 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, em Campina Grande e terá como palestrantes as professoras Monique Massaro, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Fabíola Gonçalves da UEPB. O mediador será o professor Marcelo Vieira, do PPGFP.

Os(As) interessados(as) em participar do evento podem fazer a inscrição on-line, neste endereço eletrônico. Todos(as) terão direito a certificado.

Texto: Severino Lopes