Pós-Graduação e Pesquisa prepara Mostra Stricto Sensu como parte das atividades do 2º Congresso Universitário

12 de setembro de 2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convida discentes matriculados em Programas de Pós-Graduação da Instituição para apresentação oral de suas pesquisas em andamento na Mostra Stricto Sensu do 2º Congresso de Pós-Graduação da UEPB, a ser realizado de 8 a 10 de novembro. As inscrições da apresentação oral serão feitas de 3 a 24 de outubro em formulário a ser posteriormente disponibilizado no site do evento.

O pós-graduando deve apresentar apenas uma proposta, inserida em uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias e Computação; e Linguística, Letras e Artes.

O resumo que acompanha a proposta deve ter entre 350 e 500 palavras e apresentar, obrigatoriamente, os objetivos, a perspectiva de análise, a fundamentação teórica e os resultados alcançados e/ou pretendidos. Deve-se usar fonte Times, tamanho 11 e espaço simples. O resumo deve vir acompanhado de três a cinco palavras-chave, separadas por ponto e vírgula, fazendo referência a aspectos gerais da pesquisa, preferencialmente sem repetir palavras que já constam do título.

Os artigos completos deverão ser enviados para o e-mail do evento de 14 de novembro a 2 de dezembro. Devem ter entre 8 e 15 páginas, fonte Times, tamanho 12 e espaço simples.
As produções selecionadas serão publicadas em e-book pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

Texto: Juliana Rosas