Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade divulga edital com 14 vagas para alunos especiais

16 de fevereiro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com as normas de seleção para o preenchimento das vagas de alunos especiais que desejem cursar disciplinas dos cursos de Mestrado e Doutorado no semestre 2021/1. Ao todo, estão sendo ofertadas 14 vagas, sendo 12 para o Mestrado, e duas para o Doutorado, distribuídas entre as diferentes disciplinas oferecidas pelo programa.

As inscrições para os interessados já estão abertas podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro, por meio do endereço de e-mail: selecao.ppgli@gmail.com. O candidato somente poderá se inscrever em uma única disciplina, que deverá ser especificada na ficha de inscrição. Poderão se candidatar às vagas portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de Graduação em Letras ou áreas afins, ou possuidores de títulos de mestrado, no caso das disciplinas oferecidas para o Doutorado.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá enviar uma mensagem de e-mail com o título “ALUNO ESPECIAL 2021.1”, com a cópia digitalizada da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, passaporte (para os candidatos estrangeiros), diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação. A homologação e publicação do resultado da seleção será feita no dia 26 de fevereiro. A matrícula para os aprovados está programada para acontecer no dia 3 de março. Confira o edital completo da seleção clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes