Prazo para solicitação de e-mail institucional Gsuite para participar da eleição se encerra no domingo, 4

2 de outubro de 2020

A Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo de escolha dos ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) relembra a comunidade universitária da UEPB que o prazo para a solicitação de e-mail institucional Gsuite, que garante a participação como votante na eleição do próximo dia 21 de outubro, se encerra no domingo (4). Com isso, professores, técnicos administrativos e estudantes dos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Ensino Médio e Técnico que não fizerem o pedido do novo endereço eletrônico até a data estipulada não poderão participar da eleição on-line como votantes.

A solicitação do e-mail institucional Gsuite deve ser confirmada junto à Coordenadoria de Tecnologia, Comunicação e Informação (CTIC) da UEPB. Este pedido pode ser feito a partir das instruções contidas no endereço ctic.uepb.edu.br/tutoriais/.

No site Eleições UEPB 2020 já consta a opção de consulta dos votantes. Para isso, basta digitar o CPF no campo discriminado para conferir o status do eleitor. Qualquer divergência de informações nesse serviço deve ser comunicada imediatamente para a Comissão Eleitoral, através do e-mail comissao.eleitoral@setor.uepb.edu.br, ou pelo aplicativo WhatsApp, pelo do número (83) 98753-8504, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Texto: Givaldo Cavalcanti