Pró-reitoria de Extensão convoca discentes bolsistas para inscrição no 8º Seminário de Extensão

24 de setembro de 2024

Dentro da programação do 4º Congresso Universitário da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) realiza entre os dias 6 e 8 de novembro, o 8º Seminário de Extensão (SEMEX). Com as proximidades do Seminário, a PROEX está convocando os discentes para se inscreverem no evento e participarem de forma efetiva das atividades.

A exemplo das edições anteriores, o Seminário de Extensão contará com oficinas, minicursos, mostra e apresentação de resultados dos projetos de extensão executados na cota 2023/2024. A PROEX salienta que é obrigatória a participação dos discentes que foram bolsistas na cota, e deverão apresentar seus trabalhos na modalidade Comunicação Oral em Rodas de Conversa.

Todos os(as) discentes estarão concorrendo ao 4º Prêmio Paulo Freire de Extensão. Para tanto, eles(as) têm até o dia 15 de outubro para acessarem o site do evento e realizarem inscrição no 8º SEMEX . A inscrição dos(as) estudantes bolsistas que vão submeter trabalho a ser apresentado nas Rodas de Conversa será feita na aba Submissão de Trabalhos, seguindo as normas que são encontradas no site do evento.

A 8ª edição do SEMEX ocorrerá de forma descentralizada e híbrida, nos oito câmpus da Instituição, com atividades presenciais, remotas e simultâneas, além de uma programação geral a ser transmitida através do canal Rede UEPB, de modo a promover a integração da Universidade sem prescindir dos debates e questões inerentes às realidades locais e particularidades regionais dos municípios onde estão situados os vários câmpus da UEPB.

Texto: Severino Lopes