Pró-Reitoria de Extensão da UEPB divulga resultado parcial do Edital PROBEX Cota 2020/2021

14 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (14), o resultado parcial dos projetos e programas do Edital 003/2020/PROEX/UEPB – Cota 2020/2021. Foram inscritas 303 novas propostas de ação na modalidade PROJETO e 21 propostas de ação extensionista na modalidade PROGRAMA. Além desses, foram inscritas e recepcionadas as propostas de quatro projetos e 12 programas institucionais que têm o caráter orgânico e duradouro por autorização da Câmara de Extensão.

O prazo para recurso deste resultado será de 15 a 17 de dezembro de 2020. Neste caso, o coordenador de proposta que desejar interpor recurso deverá fazê-lo através do e-mail recurso.probex@evento.uepb.edu.br. Após o prazo para pedido de reconsideração, a Pró-Reitoria de Extensão divulgará, no dia 21 de dezembro, o resultado final indicando os projetos e programas aprovados com bolsa e sem bolsa.

Para definição destas duas condições, a referência é a Resolução
UEPB/CONSUNI/0155/2016 que define o quantitativo de 440 (quatrocentos e
quarenta) bolsas para alunos extensionistas. O critério utilizado para definir quais projetos e programas serão com e sem bolsa será a nota atribuída pela comissão avaliadora, tomando como base o quantitativo de bolsa.

Confira: