Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas inicia atendimento de servidores para adesão aos novos planos de saúde

17 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deu início ao atendimento para os servidores interessados a realizar a migração para os novos planos de saúde, a partir do novo acordo entre a Instituição e a cooperativa de planos de saúde Unimed (Campina Grande). Os interessados em aderir à proposta podem entrar neste endereço e fazer a solicitação.

De acordo com a PROGEP, servidores da Unimed também passarão pelos setores da Universidade, no período da manhã, para facilitar o atendimento. Esses novos planos incluem abrangência municipal ou estadual, e estão disponíveis a todos os servidores, efetivos ou temporários. A adesão aos novos planos é voluntária e os convênios anteriores continuarão existindo.

Os servidores da UEPB que tiverem interesse em migrar para um novo plano, podem fazer a solicitação a partir do e-mail posvendas@unimed.campinagrande.br, com os seguintes documentos: contracheque atualizado, cartão do SUS, RG, CPF, comprovante de residência (que não seja água ou luz em seu nome), e-mail e o número do telefone para que seja enviado um código por SMS para assinatura por e-mail.

Dúvidas podem ser tiradas pela PROGEP, a partir do telefone 3315-3404, ou com a Unimed, pelo número 2101-6600.

Texto: Givaldo Cavalcanti