Pró-Reitoria de Gestão Financeira informa sobre canais para comunicação em decorrência de trabalho remoto

12 de maio de 2023

A Pró-reitoria de Gestão Financeira (PROFIN) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica que devido a mudança de estrutura do prédio da Administração Central até a transição para novos locais (MEMO 22/2023 – REITORIA – Processo nº 55000.004826.2023-34), os atendimentos à demanda desta Pró-reitoria será feito por meio dos canais de atendimento abaixo listados, durante o período de trabalho apenas remoto:

►E-mails:
profin@setor.uepb.edu.br
Para assuntos gerais de competência da PROFIN
tesouraria.profin@setor.uepb.edu.br
Sobre empenhos e pagamentos a fornecedores, alunos e servidores, situações de processo, bolsas.
contabilidade.profin@setor.uepb.edu.br
Para assuntos relacionados a contabilidade, bem como Suprimento de fundos.
►Telefone:
(83) 3315-3302 – funcionará apenas como WhatsApp.

Por fim, informamos sobre a necessidade de agendamento para encontros cuja demanda necessite de encontros presencias, nestes casos, agendar por meio dos canais acima mencionados.