Pró-Reitoria de Graduação da UEPB publica edital de seleção para monitores do período letivo 2020.1

12 de dezembro de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou o edital destinado ao processo seletivo de monitores do período letivo 2020/1. As inscrições para esta seleção poderão ser realizadas no período de 27 de fevereiro a 5 de março de 2020, através do formulário disponível no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/. Cada curso terá direito a disponibilizar três vagas de Bolsa Monitoria.

Conforme o edital, a seleção constará de prova escrita e, quando for necessário, prova prática, versando sobre conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objetos da seleção. Pode participar do processo seletivo o estudante que, por meio de seu histórico escolar emitido pela Coordenação do Curso ou pela PROGRAD, comprove possuir coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 (sete), não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica, não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria, além de ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção.

O estudante só poderá se inscrever em um único componente curricular, como também só poderá concorrer a vaga de Monitoria do componente curricular do turno em que efetivou matrícula, porém as atividades de Monitoria não deverão coincidir com suas outras atividades acadêmicas. Todas as informações acerca da seleção dos monitores para o período letivo 2020/1.

Acesse:

Texto: Givaldo Cavalcanti