Pró-reitoria de Graduação disponibiliza informativo sobre procedimentos da Colação de Grau 2024.1

4 de julho de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizou um documento informativo contendo o passo a passo sobre os procedimentos necessários para que os(as) estudantes concluintes saibam o que é, como solicitar e as demais informações sobre a Colação de Grau do semestre letivo 2024/1.

Programada para acontecer entre os dias 22 e 26 de julho, em todos os câmpus da Universidade, a Colação de Grau é um ato oficial e obrigatório, conferido aos(as) estudantes que concluíram o curso de graduação. Após completar todos os requisitos curriculares e não apresentarem pendências com a Instituição, os(as) formandos(as) estão apto(a) a participarem da solenidade.

Neste documento, a PROGRAD orienta o(a) estudante a como solicitar a participação na Colação de Grau, como deve proceder perante à Coordenação do curso, como também no Setor de diplomas, além dos prazos para assinatura da ATA, disponibilização de certificados e históricos acadêmicos pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e a entrega do diploma físico.

Para ter acesso a este documento informativo, basta o(a) concluinte clicar neste LINK e baixar o arquivo. Dúvidas podem ser tiradas por meio dos seguintes contatos: prograd@setor.uepb.edu.br e 3315-3350.

Texto: Givaldo Cavalcanti