Pró-reitoria de Graduação divulga 9ª Chamada da Lista Geral de Espera do SiSU do semestre letivo 2024.2

18 de julho de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (18), a 9ª Chamada da Lista Geral de Espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024/2. Os(As) candidatos(as) aprovados(as) nesta chamada devem enviar para o e-mail da Coordenação do Curso toda a documentação em formato PDF até o dia 23 de julho.

A matrícula acontecerá apenas de forma presencial, no dia 26 de julho, com a apresentação da documentação original pelo(a) candidato(a). Durante a apresentação da documentação original, a Coordenação do curso validará a documentação que o(a) candidato(a) enviou por e-mail e realizará sua matrícula.

O(A) candidato(a) deverá comparecer à Coordenação do curso para a realização da matrícula no horário entre 7h e 13h (Portaria 037/2024). Caso não compareça no horário de funcionamento, será desclassificado(a) do certame.

No caso dos(as) candidatos(as) que foram convocados às vagas destinadas à ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br, até o dia 23 de julho. A documentação será analisada e a Assistência Social da PROGRAD enviará uma declaração para o candidato, habilitando o mesmo para a matrícula. O envio da documentação para a Coordenação do Curso sem a declaração do Assistente Social será desconsiderada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2024, precisa cancelar sua atual matrícula até o dia 23 de julho, para poder efetivar a nova. Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br. Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso ou para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Os formulários necessários para efetivação da matrícula, bem como o detalhamento sobre quais documentos o candidato deve enviar para realizar a matrícula constam no Item 4 do Edital, que pode ser acessado pelo endereço https://uepb.edu.br/prograd/sisu.

Candidatos(as) não convocados(as) nesta 9ª chamada deverão acompanhar as demais chamadas conforme cronograma presente no edital. Dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso ou para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Confira a 9ª Chamada da Lista Geral de Espera do SiSU 2024.2 neste LINK.