Pró-reitoria de Graduação informa sobre canais para comunicação em decorrência de trabalho remoto

15 de maio de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) , em consonância com a nota publicada pela Reitoria, na última terça-feira (9), acerca dos reparos que serão feitos no prédio da Administração Central da Instituição, informa à Comunidade Acadêmica o seguinte:

O Prédio da Administração Central, onde se localiza a PROGRAD, passará por uma reforma estrutural e – devido ao o grau de deterioração em alguns locais da edificação, por precaução e segurança das pessoas que utilizam o local, foi recomendada pela equipe técnica responsável pelo o trabalho a desocupação da edificação – o que já ocorreu. Nesse contexto, a Administração Central da UEPB, em diálogo com a equipe de gestão, estuda a melhor e mais adequada solução para o problema que se apresenta.

Contudo, enquanto os reparos no prédio são realizados e a realocação dos setores implementada pela Administração, a Pró-reitoria de Graduação continuará prestando todo suporte necessário à Comunidade Acadêmica, como sempre tem feito, embora que nesse momento – a recomendação, principalmente ao estudante, é para que se utilize, preferencialmente, das ferramentas digitais colocadas à sua disposição, quais sejam: requerimento on-line https://uepb.edu.br/prograd/requerimento-online/ e canais de contato por e-mails.

Ademais, temporariamente, as atividades da PROGRAD que só podem se realizar de forma presencial, como é o caso de entrega de diplomas, estarão ocorrendo no prédio da Reitoria, mediante agendamento prévio.

Por fim, disponibilizamos os contatos de cada setor da Pró-reitoria de Graduação.