Pró-Reitoria de Graduação promove segunda solenidade híbrida de Colação de Grau Especial do período 2020.1

7 de dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza na próxima quinta-feira (10), às 16h, a segunda solenidade de Colação de Grau Especial para os estudantes do semestre letivo 2020.1, que já cumpriram todas as atividades da graduação. A solenidade acontece na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, e será realizada de forma híbrida, com a participação dos estudantes de forma virtual e presencial.

Para participar da solenidade de forma remota, os concluintes que se inscreveram receberão da PROGRAD, via e-mail diplomas.prograd@setor.uepb.edu.br, um link da sala virtual do Google Meet, por meio da qual acompanharão toda a solenidade, assim como prestarão o juramento profissional e receberão o grau acadêmico. Participarão da cerimônia o reitor da UEPB, professor Rangel Junior; e o pró-reitor de Graduação, professor Eli Brandão. A solenidade seguirá todos os protocolos de prevenção e biossegurança, seguindo as normas de higienização das mãos com álcool, distanciamento social e uso obrigatório de máscara, em prevenção à Covid-19.

Para os estudantes que participarem presencialmente, o uso da beca é obrigatório. Os concluintes que participarão de forma presencial deverão chegar ao local até as 15h30. Cada formando poderá levar à solenidade, no máximo, um acompanhante. A solenidade será transmitida pelo canal da UEPB no YouTube. A próxima colação está marcada para o dia 21 de dezembro. O estudante que estiver apto a colar grau pode fazer sua solicitação junto à Pró-Reitoria, em formulário a ser disponibilizado pelo setor.

Texto: Givaldo Cavalcanti