Pró-Reitoria de Pós-Graduação determina novo cronograma de prazos do PIBIC cota 2021/2022

8 de junho de 2021

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a comunidade universitária que, tendo em vista a publicação da Portaria 24/2021 emitida pela Administração Central da Instituição, que estabelece o período de férias coletivas para docentes em efetivo exercício, durante o período de 14 a 27 de junho, a Pró-Reitoria determina novo cronograma dos prazos do Edital PIBIC cota 2021 – 2022.

A retificação estabelece o prazo de inscrições até o dia 2 de julho, sendo esta data improrrogável, uma vez que os prazos relacionados ao PIBIC obedecem a um calendário nacional. Confira o edital retificado clicando AQUI.