Pró-reitoria Estudantil convoca estudantes beneficiários para realização de recadastramento de bolsistas

14 de março de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PROEST), informa que estão sendo convocados para realizar o recadastramento obrigatório todos os estudantes bolsistas dos programas da Instituição. Assim, os contemplados com as seguintes bolsas: Moradia Universitária, Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial, Bolsa Alimentação e Restaurante Universitário, devem participar do censo.

O recadastramento tem a finalidade de atualização dos dados dos beneficiários. Dessa forma, os discentes terão o prazo de 16 a 27 de março para apresentarem toda a documentação exigida de forma organizada e individualizada. Não serão aceitas apresentações de documentos fora desse prazo.

No Câmpus I a documentação deve ser entregue na própria PROEST. Já nos demais câmpus, ela deve ser realizada nas Secretarias das Direções. Conforme resolução, os estudantes que não realizarem o recadastramento serão excluídos dos programas.

Os horários da PROEST durante o recadastramento são: todos os dias, das 7h às 17h. Nos dias 22, 23 e 27 de março serão acrescidos atendimentos noturnos, das 18h às 21h. Horários nos demais Câmpus devem informados pela Direção, respeitados os três turnos.

Deverão ser apresentadas cópias e originais ou cópia autenticadas da documentação do estudante e dos demais membros do núcleo familiar residente no mesmo domicílio. A PROEST, em casos excepcionais, devidamente analisados pela Comissão de Avaliação, receberá documentos digitalizados dos alunos que residem em cidades distantes do Câmpus onde estudam, desde que devidamente autenticados em cartório.

Confira a tabela de documentos necessários para o recadastramento AQUI.

Confira AQUI o modelo para declaração de renda/ausência de renda.