Pró-Reitoria Estudantil divulga resultado preliminar do Programa Restaurante Universitário do Câmpus I

20 de outubro de 2023

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado preliminar do Programa Restaurante Universitário, disponível para o Câmpus I, em Campina Grande.

Podem recorrer ao resultado, exclusivamente entre os dias 21 e 23 de outubro, os(as) estudantes que realizaram a inscrição e não tiveram a inscrição validada. Não será aceita complementação de documentação, uma vez que todos os documentos solicitados no anexo I do edital de seleção deveriam ter sido enviados corretamente no ato da inscrição, via formulário.

Para recorrer ao resultado, os(as) estudantes devem seguir o passo a passo:

1º: preencher o formulário disponibilizado com todos os dados solicitados (nome completo, CPF, matrícula, número de inscrição) e, no espaço disponível, discorrer sobre a sua solicitação de recurso;
2º: Enviar um único e-mail para a PROEST (proest@setor.uepb.edu.br) colocando no assunto “Recurso RU, número de inscrição e nome completo do(da) estudante” e anexando o formulário de recurso devidamente preenchido. Não é necessário escrever o recurso no corpo do e-mail, apenas no formulário disponível. O formulário de recurso é o único documento que deve ser anexado, qualquer outro documento enviado será desconsiderado.

Este recurso é exclusivo para o Restaurante Universitário. O prazo de recurso para os inscritos nos demais programas é de 10 a 12 de novembro, conforme consta em edital.

O resultado final do Programa Restaurante Universitário será divulgado na quarta-feira (25) e os estudantes selecionados deverão comparecer, portando um documento de identificação, à sala 227 da Central Acadêmica Paulo Freire, nos dias 26 de outubro, das 7h às 17h, ou 27 de outubro, das 7h às 20h, para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. Após esse procedimento, os(as) novos(as) estudantes cadastrados poderão acessar o restaurante a partir do dia 30 de outubro.

Confira o resultado AQUI.