Livro “Tecnologias e Educação” será lançado nesta quarta no Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP)

20 de dezembro de 2016

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lança nesta quarta-feira (21), às 17h, no Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) o livro “Tecnologias e Educação”, segundo volume da Coletânea Fundamentos da Educação: Práticas pedagógicas interdisciplinares.
Resultado das pesquisas realizadas pelos alunos do curso de Especialização em Fundamentos da Educação, encerrada em 2015, o volume conta com 15 artigos desenvolvidos conjuntamente com os orientadores das monografias de conclusão de curso e que tinham como temática o uso das tecnologias na Educação. Este segundo volume foi organizado pelos professores doutores Alessandro Frederico da Silveira, Eliane de Moura Silva, Morgana Lígia de Farias Freire, Paula Almeida de Castro e Valmir Pereira.

Texto: Carolina Cavalcanti Bezerra